domingo, 21 de abril de 2013

Presente de Bodas de Pipoca

Olá meninas, tenho novidades. Nas minhas bodas de pipoca 17 deste mês, meu marido me deu uma cadelinha linda, é meu bebê, a Nina. Ela é uma puldo, tem um aninho, e é muito sapeca. Nos últimos 3 dias, ela comeu as minhas plantinhas, mastigou a borracha do rodo e destruiu meu tapete, mas amo ela mesmo fazendo essas travessuras.
Essa é a Nina:

A primeira coisa que fiz, quando ela chegou em casa, foi comprar lacinhos vermelhos, acho lindo.


Beijosss


Hellen Vivi

15 comentários:

  1. Ai que sapequinha! Olha esses dentinhos kkk, fofa!
    Parabéns pelas bodas, mas o presente roubou a cena né?

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, aqui em casa tbm tem uma Nina! E meu noivo me deu uma Poodle de presente tbm ha 2 anos atras! Ela se chama Babi, muito levada e até hj! Se a sua for igual a minha se prepara que ainda vai te dar muito prejuízo. rs, mas o amor que sentimos por essas sapecas é muito maior!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, esses peludinhos... são terríveis, mas a gente ama eles, não é mesmo? Sua filhotinha é linda!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Que essa Fofura seja muito bem vinda!!! Amo Fofuras! Tenho dois!!! =)
    Bjoo
    Naity - bemgravida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo presente.
    É uma fofura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!
    Ontem eu matei a saudade dos cachorros da casa da minha sogra que sempre tive como meus já que eram filhotes da minha cachorra, e o meu noivo (na época) pegou para ele. Me deu uma vontade de trazê-los... mas aqui em casa já temos 3 que são briguentos então não daria certo... snifff

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aaah que lindinha, parabéns pelas bodas :)

    Felicidade, beijos.

    ResponderExcluir
  8. ownnn parabénssssss e que vem muitos e muitos anos.....
    e minha cachorrinha também chama Nina rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindaaa... Parabéns!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ounnnnnnnn que linda!!!!
    Ah! Respondi uma tag no meu blog e te tagueei! Depois dá uma olhada!!!
    Bjos
    http://demeninaamae.blogspot.com.br/2013/04/respondendo-mais-uma-tag.html?showComment=1366761404410#c1749615040421887038

    ResponderExcluir
  11. Que linda.... presentão! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha, tenho a minha e adoro cachorro! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Linda e tem uma cara de sapeca...rsrsrs Muito fofo seu presente.
    Bjs

    ResponderExcluir