quarta-feira, 10 de abril de 2013

Projeta 30 dias de fotos

Bom, depois de férias gostosas em Minas Gerais, estou de volta....para dar continuidade ao projeto 30 dias de fotos.
O tema da foto do dia 04 de abril é UM LUGAR.

Esta é a entrada de Marechal Candido Rondon, eu achei lindo!!! Tirei em uma viagem ao Sul do Brasil.

O tema do dia 05 é VERMELHO.

Essa flor morreu tadinha....o nome dela é Antúrio (Obrigada Sol).

O dia 6, o tema é EU PRATICO.
Esse lugar é onde eu e minha família pescamos...as vezes...kkk
É um lugar bem gostoso.

Bom, amanha continuo as fotos restantes.
Beijosss

Hellen Vivi




7 comentários:

  1. Lindas as fotos...
    Amei seu blog, parabéns... Estou seguindo aqui =D

    Dá uma passadinha no meu pra conhecer e segue se gostar ;)

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. A flor se chama antúrio.
    Suas fotos são lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos vou acompanhar todas!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir