quinta-feira, 11 de abril de 2013

Projeto 30 dias de fotos

Olá meninas, estou amando a experiência de me sentir uma fotógrafa...tudo que vejo tento captar, algumas fotos não condizem com o tema, mas tiro mesmo assim. A minha máquina  não é profissional por isso as imagens não são tão boas.

O tema do dia 07 de abril é DENTRO.
Essa é uma foto de dentro da casa da minha mãe. Essa foi a minha interpretação do tema.

O tema do dia 08 de abril é EM CIMA.
Essa é uma foto que tirei aqui em casa. Um passarinho EM CIMA dos fios de eletricidade.

O dia 9 é MÚSICA.
Meu marido músico, tocando seu violão. Ele é muito bom.

O tema do dia 10 é VELHO.
Esse é um mausoléu em São Marcos Rio Grande do Sul, não sei quanto tempo ele tem, mas é VELHO!!!!

Espero que tenham gostado.
O tema de amanhã será  A ULTIMA COISA QUE FIZ ANTES DE DORMIR.....kkkkk

Beijosss

Hellen Vivi





5 comentários:

  1. Haha, estou adorando essas fotos! rsrs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse projeto...
    Amei as fotos
    Principalmente a do pássaro
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Legal, to adorando as fotos! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos.
    Estou adorando essa ideia, gosto tanto de fotografar tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir