quarta-feira, 29 de maio de 2013

Relembrando minha E-session

Olá meninas, estava olhando algumas fotinhos no computador, e vi minhas fotos do pré-casamento. Ah essa é uma fase muito boa, quando faltam alguns meses até o casamento, e tudo que você pensa é no SIM!
Me lembro que neste dia estava chovendo e faltava um mês para o meu casamento, então não tivemos opção, tinha que ser naquele dia. Para nossa sorte, a chuva parou, mas o sol não saiu. Foi em um parque chamado Mãe Bonifácia.
Estas são as fotos que mais gosto:













Beijosss

Hellen Vivi

6 comentários:

  1. A vocês incluíram o violão, eu também rsrsrsrs

    não some Helem

    abraços

    ResponderExcluir
  2. ficou linda demais a sua e-session

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas fotos, elas realmente eternizam momentos...


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Adorei!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as fotos!

    Beijos linda.
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir