segunda-feira, 24 de junho de 2013

Casa da mamãe + Jantar

Olá meninas, hoje vim mostrar a casa da minha mãe. Minha mãe é super organizada, e é daquele tipo de pessoa que gosta de ficar trocando as coisas de lugar. Sempre que visito ela alguma coisa já mudou. Além disto ela faz maravilhosos trabalhos em crochê, que deixa a casa cada vez mais linda.
Vamos as fotinhos.






E esse final de semana, fiz um jantarzinho aqui em casa, no estilo saudável, foi simples, pois não tenho muitas habilidades culinárias...kkkk

- Arroz branco (na panela elétrica, salva vidas de mulher);
- Frango grelhado;
- Couve Refogada;
- Abóbora 
- Salada de Alface;

Suco natural de laranja:



Ótima semana para todas vocês.

Beijosss

Hellen Vivi

11 comentários:

  1. Nossa Hellen a casa da sua mãe é linda, e aquele tapete e a almofada na sala foram sua mãe quem fez?

    E o jantarzinho hein, tá com uma cara boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim....ela tem vários, um mais lindo que o outro.
      Eu faço tbm, mas tenho preguiça....que vergonha!
      Beijosss

      Excluir
  2. ADorei a casa da sua mãe, ela tem mto bom gosto!!!!!
    E seu jantar me deu fome!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a casa da sua mãe! Super ajeitada!
      E parabéns pelo menu super bem equilibrado :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Dê os parabéns pra sua mãe viu? a casa dela é linda!
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  4. menina que linda a casa da sua mae, quando vi a rede entao me encantei, bjs e boa semana...

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. apressadinha eu, esqueci de dizer do almoço, pode ser simples mas tenho certeza que foi de coraçao, neh., bjao novamente...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ameeei o post e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  7. Super linda mesmo a casa de sua mãe!
    Beijo e otima semaninha!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Ai Helen,
    Bate uma saudade a casa da mamãe!
    Vim aqui te convidar para seguir o meu novo blog.
    http://nacabeceiradomeuquarto.blogspot.com.br/

    Te espero lá. brigadinha
    Bjo
    Mari

    ResponderExcluir