segunda-feira, 3 de junho de 2013

Chá de Lingerie

Olá meninas, participei de um chá de lingerie muito lindo, no dia 30 de maio, a Bruna uma noivinha super divertida elaborou um chá super divertido, cheio de brincadeiras. Essa noivinha se casa dia 15 de junho, falta pouco tempo né.
Vamos as fotos:

A decoração foi feita por uma colega de trabalho dela!!! Tudo muito bonito.

As lembrancinhas....

Os docinhos estavam incríveis!!!

A Bruna ganhou vários presentes maravilhosos


Foi muito bom Bruna, você arrasou!!!
Que venha logo dia 15 de junho....muitas emoções!

Beijosss

Hellen Vivi


11 comentários:

  1. Linda decoração, amo essas cores. Parece que estava divertidíssimo mesmo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindoooo!
    Adoreeei..
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores...parabens pra ela
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ficou uma linda combinação
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. as lembrancinhas ficaram lindíssimas!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu adoro participar desses eventos!!
    Parece ter sido muito divertido hein!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Eu não teria coragem de fazer um chá de lingerie... mas deve ter sido bem divertido! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Me deu mais vontade de chegar logo o meu!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal! Eu gosto muito da ideia do chá de lingerie mas não sei se faria um!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. KKKK, ela deixou vc postar a foto com esses acessórios? Ficu mega engraçado e pelo visto muito divertido.
    Se eu soubesse desse tipo de chá antes, talvez tivesse feito, só pra curtir as amigas mesmo, funciona como despedida de solteira.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Ficou lindo o chá da sua amiga!
    Fiz um post do meu chá de lingerie que foi dia 25/05!
    Passa lá!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir