segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meu Dia dos Namorados

Meu dia dos namorados foi muito bom, acordei cedo, fiz uma faxina na casa, e comecei a decorar, recortei alguns corações, separei algumas fotos para usar na decoração. A casa ficou super romântica.
Olhem algumas fotinhos:












O jantar foi bem simples, pois fizemos um lanche caprichado atarde. Fiz um arrozinho, salada de alface e tomate cereja e frango ai molho branco, e não podia faltar uma refrigerante.
Tudo bem simples, mas feito com muito carinho.

Beijoossss

Hellen Vivi

12 comentários:

  1. Que fofo o q vc fez!! Felicidades a vcs
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo, não vejo a hora deu fazer isso pro meu amor!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo, a ideia dos corações é super fofa! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.. quanto caprichoo!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo amei seu capricho!!!
    Parabéns ele deve ter ficado muito feliz!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MTO LINDO..
    Vim tbm pra dizer que tem selinho la no blog pra vc...gostaria mto de saber suas repostas para as perguntas que fiz...bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindoooo!
    Amei, ficou muito fofo!
    EU já fiz uma festinha romântica parta o meu amor, ele adorou!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina eu não fiz nada, mas mês que vem eu quero fazer no nosso mesversario de casamento, posso copiar algumas ideias suas, essas dos recadinhos pela casa?

    Adorei tudo o que vc fez.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amiga, fico muito feliz, de ajudar. Fique a vontade. Beijosss

      Excluir