sábado, 27 de julho de 2013

Decoração de casamento inverno + Sorteio + Pergunta



Olá meninas, estou sumidinha, por que estas semanas tenho trabalhado muito. Graças a Deus!
Vamos as fotos de casamento com tema inverno, bem apropriado para este climinha gelado.



imagens do google
Tema inverno


Esta rolando um sorteio bem legal no blog da Keyla, aqui ! Participem

Agora quero compartilhar uma coisa com vocês.
Estou casada a sete meses, e meu relógio biológico, esta em alerta, fico louca por crianças, tudo que penso é em filhos, não posso ver roupinhas de bebê que fico louca. Eu acordei com meu marido que só teremos filhos em 2015, tomo remédio certinho. Mas esta difícil ultimamente, sinto que falta alguma coisa.
 A minha pergunta é, isso é normal? O que vocês fazem com estes sentimentos?
Preciso de ajuda...

Beijoss

Hellen Vivi

11 comentários:

  1. Bom dia Hellen, gostaria de te apresentar meu trabalho, faço forminhas para doces, buques de noivas arranjos para centro de mesa, lembrancinhas para bem nascidos, móbiles etc tudo de origami
    Essa ai é minha página www.facebook.com/santocorte

    Atenciosamente

    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Oi eu vou dar um palpite.Sabe eu acho 7 meses pouco tempo demais pra ter filho.Claro que todo casal que se ama quer muito um bebe...mais depois que a gente tem filho as coisas mudam demais, vcs tem que curtir mais um pouco, agora quando ler esse conselho vc nem vai se importarkkk Mais sabe o que é? Assim que a gente da a luz, nasce uma mae, e a partir desse dia, adeus dormir uma noite inteira, chororo e mais chororo, vc não sabe se é cólica, não sabe o que fazer, mais a única coisa que vc sabe é que ama demais, e vai fazer tudo por ele.Entao, quando o bebe ta dormindo, vc se preocupa, quando esta acordado vc se preocupa.E sabe, é muito bom ser mae, acho que é um presente na vida de uma mulher.Por experiência própria, quando casei eu queria muito ter filho logo, mais meu marido evitou, então 3 anos mais tarde eu engravidei, agora meu filho tem 5 anos.De tudo que eu falei, eu quis dizer que é bom demais, mais vc tem 7 meses de casada, e vc esta para seu marido 100%, depois com um bebe em casa vc estará para o bebe 80% e 20% para o marido, e não porque vc quer mais porque é preciso.começo de casamento é tao bom, curte mais.Aff eu sou de falar demais mesmo, desculpa.Namora mais!!!Mais se resolver engravidar, vai no ginecologista e pergunta sobre acido fólico e tudo mais, mais isso 3 meses antes de engravidar, pois evita muitos transtornos futuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nandah obrigada pelo conselho, foi muito importante. Eu me decidi que só terei filhos em 2015, mas preciso te fazer outra pergunta.O que você fez pra evitar esses pensamentos de ser mãe antes da hora? Beijossss

      Excluir
  3. Eu não evitei pensar não kkkk, eu sempre insistia, e cobrava mesmo, mais o meu marido é mais realista do que eu.Ai nesse tempo nos compramos um terreno, ai ele me prometeu que a gente ia pagar em 3 anos e 9 meses, ai depois eu engravidava...e foi o que aconteceu!!!Quando casei eu tinha 20, tive minha tao sonhada gravidez aos 24 e meu filho nasceu eu tinha 25, e hoje tenho 30.Ou seja terreno pago, já tenho filho e casa quase pronta, agora to tentando convencer a ter outro filho rsrsr.Mas com vc é diferente, pois vc já tem sua casa ne? Sabe que isso que vc esta sentindo é lindo, pois hoje em dia as mulheres só querem saber de trabalhar e tra lalalala, e ter filho fica em segundo plano, mais ao contrario eu sou a favor de curtir o casamento, para depois ter filho ( só não pode passar dos 35 anos)Parabéns e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de ser mãe. Vou me casar já com 34 anos. Então não poderei esperar muito tempo. Se você sente que está na hora, comece a tentar, se toma remédio a muito tempo, pode ser que demore um pouco, conversa com seu marido, quem sabe vocês decidem ter um bebê lindo agora?

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Hellen, acho que é normal sim, eu também fico assim e também acordei com o amor de só ter filho mais pra frente, por enquanto pra matar pelo menos um pouquinho da vontade arrumamos um filhote,rsrs, é a Cristal minha cachorrinha, ela é linda e parece um bebe mesmo, haha, da pra aguentar as pontas com ela.rsr

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, amei a decoração.. Sobre os filhos se vc acha que está pronta fale com seu marido e entrem em um acordo... O importante é ser feliz.
    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a decoração!

    Menina acho que isto acontece com todas as mulheres que casam, e 2013 está sendo o ano das casadinhas sonharem e engravidarem, acho super normal, converse com o seu marido, quem sabe vc´s não antecipam esta data.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas decorações mais suntuosas!
    Primeira vez aqui e já gamei heheh
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações flor! E quanto a ter filhos, meu marido que vive exatamente assim como você, querendo filhos logo. Mas eu que seguro ele, acho que ter filhos é uma decisão que deve ser tomada com muita cautela, penso nas condições financeiras (aliás, já fiz as contas e filho é bem carinho rsrs), na segurança do emprego e em nós dois mesmo. Filhos mudam completamente a casa, a vida, a rotina, o relacionamento com o marido, tudo! Ele se torna a primeira coisa na vida da gente, sem falar que EU não quero trabalhar quando tiver meus filhos, aliás, quero eu mesma criá-los. Porque quando os entregamos a terceiros nunca sabemos de fato a educação que ele vai receber e isso no futuro pode ser uma catástrofe (já vi vários casos assim). Então flor, pensa bem, conversa com o marido, ora bastante e aproveita a vida a dois mais um tempinho! ;)

    Fica com Deus linda e volta looogo! :*

    ResponderExcluir
  10. Uau, faz tempo que não venho aqui, mas a senhora está sumidinha hein dona Hellen!!!!
    Feliz 2014 e muitas conquistas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir