sábado, 13 de julho de 2013

Decorando a parede da sala!

Olá meninas, estou sendo bombardeada de informações sobre decoração de salas, pois quero muito mudar a minha, sinto que falta alguma coisa. Este mês irei colocar uma persiana e uma plantinha na sala, para dar um toque diferente.
Olha que gracinha essas idéias de decoração para a parede da sala, eu acho que um artigo decorativo na parede faz toda a diferença. 
Na minha sala tem um quadro que minha tia fez, e minha mãe comprou para mim.
Quando tiro o quadro é como se minha sala estivesse nua....kkkk....sem vida.


Esta faltando uma cor na parede também néh. Se alguém quiser opinar sobre qual a melhor estratégia de decoração para minha sala, fique a vontade.










Beijosss

Hellen Vivi

13 comentários:

  1. Nossa.. o quadro mudou totalmente a aparência.. ficou lindaaa. adorei

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a primeira foto, com almofadas coloridas, aquele, como chama?, que pendura bolsas, e casacos, fica super casual, dar um ar aconchegante. bjus

    ResponderExcluir
  3. Reamente o quadro faz mnuita diferença!
    Pintei a minha casa na cor menta, um verde bem clarinho, todo mundo gostou!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que tal um espelho grande? A minha sala se parece mto com a sua e eu coloquei um espelho... da a impressão de aumentar a sala e fica lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Inspirações lindas, realmente o quadro faz muita diferença.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ótimas inspirações.
    acho que uma almofadas coloridas umas
    e uma planta jà vai fazer uma grande diferença.

    baci

    ResponderExcluir
  7. É... cor vai muito do gosto da pessoa... mas colocar uma cor na parede de trás do sofá fica ótimo... e quem sabe um quadro ou um espelho?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Realmente, quando tira o quadro, tudo muda. Eu amo cor... acho que dá vida ao ambiente, gosto de adesivos de parede. Não são tão caros e quando enjoar, tira.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Porque você não pinta uma das paredes de outra cor.
    Acho que isso já dá um up legal
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Hellen, eu amo quadros P&B, agora estou in love com a idéia de usar tecido na parede tbm, mas hoje em dia são tantas opções que a gente fica indecisa.
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Hellen :)

    Bonita sua sala Flor, realmente paredes vazias passa uma sensação de frieza né?! Aqui em casa também tenho esse probleminha ( e espero resolver logo, logo) ... não tenho NADA nas paredes.
    Mas coloquei uma de cor diferente na sala, e no meu quarto ... já ajuda um pouquinho .. rsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir