sábado, 20 de julho de 2013

Minha sala com novos detalhes

Olá meninas, primeiramente obrigada pelos lindos comentários, amei as dicas, eu anotei tudo com carinho.
Fiz algumas mudanças sutis, mas que fizeram diferença.
Agora a sala tem uma linda plantinha, em um vaso de barro e para realçar o sofá duas almofadas de estampa animal - tigre!
Apenas uma pequena mudança e já fez diferença.

As fotinhos:










Estou planejando pintar a parede atras do sofá com uma cor bacana, para dar mais vida a sala, também gostei da ideia do papel de parede ou adesivos decorativos.
A cortina esta comprada falta instalar, também irei instalar uma luminária pendente na cozinha, e tenho que colocar o papel de parede em cima da pia, que ainda não fui buscar.
Em breve a casa terá novidades.
Gostaram?

Beijosss

Hellen Vivi

14 comentários:

  1. Oi Hellen,
    Que linda sua sala!
    A planta da vida ao ambiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eiii, ficou super lindo!!!E fez toda a diferença!!!Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. Detalhes básicos que fazem toda a diferença, ficou lindo.
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellen, adorei a planta na sala, dá mais vida!! Agora, no sofá, acho que a estampa quase não aparece por causa da cor do sofá, mas pode ser que a imagem da foto passe essa impressão, eu colocaria mais umas duas almofadas com uma cor que tenha no quadro ou a do tapete mesmo, para sobressair as estampadas, mas sou leiga no assunto viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val você tem toda razão, vou providenciar umas almofadas coloridas para realçar a decoração. Obrigada pela dica. Beijosss

      Excluir
    2. Uau, adoro trocar dicas e idéias!!!
      PS: amo sua luminária!! Bjs

      Excluir
  5. Que linda que ficouu..
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ja deu uma diferença, concordo com a Val almofadas coloridas iam dar um UP, eu procuro comprar almofadas com dois tons um que seja próximo da cor do sofá e outro oposto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sua sala tá linda!
    Adorei o sofá com o destaque das almofadas e principalmente o lustre, é um espetáculo!!! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 4 dias!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!!!
    Compartilho da opinião da Val sobre as almofadas
    Acho que vai ficar ainda mais bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Também estou louca para dar um toque com a minha cara na minha casinha, vamos ver se eu consigo... adorei as mudanças.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. linda sala, amei o sofá, só de olhar da pra ver que é super confortável.Parabens pela casa viu!!!As plantas sempre deixam a casa mais bonita e aconchegante.

    ResponderExcluir
  11. Sua sala ta linda...parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  12. que sofá lindo, sua sua esta linda,,, amei amei amei seu lustre..
    bjus
    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir