domingo, 9 de março de 2014

Novidades na cozinha

Boa tarde meninas. Como vão vocês? Sei que vocês tem muitos motivos para puxar minha orelha, andei sumida (muito sumida) mas acompanhava o blog de vocês. Muitas coisas aconteceram em minha vida, que irei fazer um post sobre isso. Eu estou trabalhando em um haras como fonoaudióloga e sou professora universitária, além de estar fazendo pós graduação. Uffa cansei só de lembrar. Mas irei atualizar o blog com frequência. Perdão a todas leitoras.
Vamos as novidades. Eu comprei armários novos para a cozinha, encomendamos o granito da pia, e cerâmica  para a cozinha.
Vamos as fotos:


Cozinha Bartira comprada nas Casas Bahia
Esse circulo é o reflexo do meu lustre.



A pia esta marcada para ser instalada nesta terça´feira dia 11 de março (espero). Em seguida sera instalada a cerâmica.
Uma fotinho da cerâmica nova:

Compramos na Todimo 14,00 o metro quadrado.

Para quem não conhecia o antes minha cozinha:

Beijosss 

By Hellen Viviane





7 comentários:

  1. Essa cozinha é linda, minha mãe comprou uma igual e fica parecendo móvel planejado.
    Vai ficar linda essa cerâmica, combinou!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que apareceu dona Hellen..srs e com novidades..
    Menina vi esse revestimento em outro blog instalado e ficou show.. até perguntei o preço já.. e gostei mais ainda.. vc vai ver que doce vai ficar sua cozinha.
    Amei seus armários.. mostra tudo depois heim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai que liiinda
    parece ser pequena mais tão aconchegante
    adoro cozinhas hehe
    adorei conhecer seu cantinho

    bjus

    http://namoradanoivamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta sumidona mesmooooo, mas q bom q voltou!
    Adorei a cozinha das casas bahia, a minha é do ponto frio.... hihihiih depois mostra como ficará!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua cozinha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo ser armário. Amei a cerâmica também.
    Bjs

    ResponderExcluir