quinta-feira, 13 de março de 2014

Comprinhas para a cozinha

Olá meninas, como vão vocês? Por aqui estamos muito frustados, vocês acreditam que o cara do granito ainda chegou? Eu não aguento mais, quero minha pia!!! Assim que o granito chegar eu mostro para vocês.
Vamos a algumas comprinhas e presentinhos para a cozinha:

Jarrinha de suco. 

 Galinha para guardar ovos.

Tapetinho que minha mamis fez.

Kit chá.

Também comprei vasilhas de plástico, mas não tirei fotos, eram bem simples. Irei comprar mais coisinhas, pois desde que casei nunca comprei coisas pra cozinha. Eu não fiz chá de panela, apenas comprei algumas coisinhas antes de casar.

Beijoss

Hellen Vivi

6 comentários:

  1. Essa jarra me lembrou minha infância, lembro que alguma das minhas tias tinha uma igual!
    Esse jogo de chá ou café, é chique demaaaaaaais, muito lindo!

    Bjs e continue postando sim, eu adoro ver as amigas montando suas casinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhas suas comprimas, adorei!
    Depois do casamento fiquei encantada por essas coisas para o lar *-*

    Tenha um ótimo fds, beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Onwt nada como ter coisinhas novas na nossa casa não é mesmo?
    Ameei a jarrinha :)

    Beeijos, ótimo fim de semana.

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão lindo! Mas amei o jogo de chá, que fofura e delicadeza!
    Bjos

    ResponderExcluir