domingo, 23 de março de 2014

Esta Pronto!!! Cozinha

Olá meninas é com muita satisfação e alegria que posso dizer:
- Minha cozinha esta pronta!!!
Depois de altos e baixos neste final de semana. O cansaço a dor e as outras coisinhas que reforma promovem!!! Mas estou muito contente.
Aproveitei que a casa ficou muita suja e dei geral.

Vamos as fotos:
Logo após instalarem o granito.

Durante a instalação da cerâmica

Depois da instalação e pronto!!!

E uma fotinho do meu lustre.
Quero comprar coisinhas lindas pra minha cozinha nova, por favor ignorem a garrafa térmica, meus pais estiveram aqui pra ver as novidades e fiz um cafézinho para eles.

Espero que tenham gostado, pois eu AMEIIIII
By Hellen Vivi
Beijosss

20 comentários:

  1. Hellen como esse revestimento deu um tcham na sua cozinha menina..
    Ficou chik demais.. parece cozinha de revista.. ameiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!!
    Não vejo a hora de começar a arrumar a minha tbm, quero comprar umas coisinhas para deixar com a minha cara.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaa Helen!!!!! Adorei!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que canto mais fofo! Adorei os ladrilhos, ficaram super clean e divertidos ao mesmo tempo! Deu vida à cozinha! Parabens! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Lindona sua cozinha, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindooooo
    Ainda mais pq tenho um armário igual ao seu rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Que revestimento mais lindo...ficou linda sua cozinha!
    Parabéns pelo capricho!

    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua cozinha. Meu armaário é bem parecido com o seu, amo esses modelos.
    Bjão!
    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Hellen!
    Seu blog, é mega fofo, e, já acompanhando para não perder nada!
    A sua cozinha ficou mega fofa!
    Esses ladrilhos estão super na moda e, enfeitam mesmo. Trazem vida a qualquer espaço.
    ADOREI a escolha dos ladrilhos!
    Um abraço afetuoso,
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fofa que ficou a sua cozinha, adorei!
    É tão ver nossa cantinho ficando pronto e ajeitadinho, né? *-*
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando o seu blog!
    e Amei o mosaico da parede!

    :)

    ResponderExcluir
  12. Ain que lindeza sua cozinha... perfeita!
    Amei...
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa...sua cozinha ficou linda!!
    Qual o material dos armários?
    Adoro esse branco meio brilhante (não sei falar, mas é diferente de alguns outros materiais que eu já vi)...

    bjs e bom fds!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda obrigada pelo elogio, então essa cozinha comprei nas Casas Bahia, é da Bartira. O material é MDF, eu recomendo o acabamento é ótimo. Beijosss

      Excluir
  14. Oiii Hellen...
    Vimmm retribuir sua visitinha...
    Obrigada pelo carinho...
    Que lindoo seu blog, andei espiando várias coisinhas :)
    Vou estar te acompanhando mais de pertinho...

    E que lindaaaa ficou sua cozinha, uma fofura :)
    Parabénsss...

    Beijinhos!
    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Liinda cozinha flor!
    Amei os detalhes, preciso mostrar a minha tbm! :D

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai sua cozinha ficou um mimo!!!!!
    Agora, esses prestadores de serviço fazem uma sujeira né não?

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. É gratificante ver tudo limpinho depois de tanto trabalho npe?
    Estou seguindo seu cantinho lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindinha Hellen!!!!!!! PARABÉNS! ai que DELICIA!!

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir