domingo, 16 de março de 2014

Estilo Evangélico

Ola meninas, como vão vocês? Decidi fazer um novo tipo de postagem no blog, sobre look. Eu gosto muito de ver post sobre esse tema. Ajuda bastante, pelo menos a mim auxilia. Então vamos lá.
Eu não sou nenhuma fashionista, mas gosto muito do mundo da moda.
Gosto muito de ver o blog da Taciele Alcolea e Paloma Soares

Vamos ao meu look:
Essa foi a roupa que usei para ir na igreja. 
Vestido: Request
Sapato: Werner
Bolsa: Foi um presente não tem marca.
Maquiagem básica.

Maquiagem clarinha


A imagem não ficou tão boa, pois era noite a foto foi tirada do celular.


Eu havia passado um paninho molhado no sapato, por isso a manchinha escura na lateral, mas depois secou.

Eu costumo usar roupas mais cumpridinhas, vocês irão reparar nos próximos look's.
Espero que vocês gostem.

"Senhor em ti eu confio, nunca seja eu confundido, livra-me pela tua justiça e faça com que eu escape" (Salmos 71.1)

By Hellen Vivi

Beijosss

6 comentários:

  1. Eu também adoro posts com looks, make e tudo mais do mundo feminino rs ... ficou linda, amei o vestidinho... bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu look.
    Sapato vermelho é puro luuuuuxo, lindo!
    Passa dicas de make tbm, adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Puro romance esse seu look....amei <3


    Bjoooo
    http://thabysme.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/BlogThabysme

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo o look!
    Adorei!

    Ps: Manda as fotos do seu casamento pra gente postar no blog!!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o modelito, *--*


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vestido. O sapato tb é show.
    Bjs

    ResponderExcluir