quinta-feira, 20 de março de 2014

Mudança de Visual

Olá meninas, o granito ainda não foi instalado....Ahhhh me escabelando de raiva....
Bom mas continuando no tema beleza feminina eu vim falar sobre minha mudança de visual. Cortei o cabelo com um corte mais curtinho e diferente do meu habitual.
Ainda estou me acostumando com as mudanças.
A escolha de cabelo mais curtinho aconteceu pela minha rotina, para facilitar na hora de me arrumar, sem contar que um corte mais curtinho deixa um ar de jovialidade.

Vamos as fotos do Antes:

Depois:



Além do cabelo fiz as unhas:


Esmalte Ana Hickmann nome Arrasou!!!

Espero que tenham gostado...eu ameiii!!!

By Hellen Vivi
Beijosss


8 comentários:

  1. Ficou linda, Parabéns adorei o corte de cabelo.Bjkas

    ResponderExcluir
  2. lindão o cabelo... de deixou com um ar mais leve...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ficoou gatona... muito linda mesmo... amei as unhas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo corte, ficou liindo!
    E esse esmalte?! Eu queroo, é lindão!!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo!
    Super aprovado!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir