terça-feira, 18 de março de 2014

O que levo na minha necessaire?

Olá meninas como vão vocês? Eu estou esperando o pessoal do granito que virão hoje atarde (ao menos foi isso que falarão)....kkk....deles pode se esperar tudo.
Como diz o título, hoje vou mostrar minha necessaire de maquiagens, essa foi uma ideia da Val, obrigada pela dica gosto muito do seu blog.

A minha necessaire é da Boticário, veio em um kit de perfume. Acho linda, é minha cara, coberta de paetês pretos.
Ela tem o tamanho ideal para carregar na bolsa...levo em quase todas as ocasiões, é bom ser prevenida.

Vocês irão notar que meus produtos são de marcas populares aqui no Brasil. Não tenho maquiagens importadas, mas gostaria...kkk
Vamos aos itens:

1- Lápis para os olhos cor marrom AVON
2- Lápis retrátil preto YES!
3- Base é da boticário INTENSE cor é canela. 
4- Brilho labial boticário INTENSE cor 222
5- Batom ultra color rich AVON
6- Batom MARY KAY icy peach
7- Blush VULT cor 01
8- Pincel blush (não tem mais a marca já é velhinho)
9- Corretivo MARCHETTI cor 02
10- Pó VULT número 03
11- Sombra compacta YES! cor country
12- Iluminador facial YES!

Sempre levo um apontador para lápis de olhos e borracha de cabelo para casos de urgência.
Vocês vão se perguntar ela não usa rimel? uso mas o meu acabou, preciso comprar um novo. 
Bom é isso meninas, só o necessário.
Espero que gostem.

By Hellen Vivi

Beijosss




13 comentários:

  1. A minha tem praticamente as mesmas coisa hahaha, mulheres...
    Adorei o blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a necessaire. Adorei seu kit de maquiagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vivi obrigada pelas visitinhas lá no blog, saiba que é muito bem vinda lá viu?
    Apaixonei pela sua necessaire repleta de paêtes rsrrssr, o recheio é tudo aquilo que gostamos e mais um pouco né?

    Bjooos sua linda <3

    Thaby
    http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. caramba, cabe tudo isso na sua necessaire?! hahaha
    eu só levo batom e curvex e mesmo assim morrendo de medo de quebrar pq até hj nao achei nenhuma necessaire que fosse durinha o suficiente pra eu nao ter esse medo
    e olha, nesse site http://www.sephora.com.br/ tem maquiagens importadas, só compro lá... me inscrevi na newsletter e recebo varias promoções por e-mail... quando vale a pena eu compro

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei!!
    simples e util todos os itens!!

    beijinhus boa noite!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca por esse pó da Vult, quando fui comprar, da minha cor só tinha da Max Love, aí levei ele, mas ele dura pouco na pele.
    Adorei ver suas makes, as minhas tbm são de produtos bem populares, agora estou louca por uns pincéis da linha profissional da Macrilan, segundo as blogueiras, são bons e baratinhos.
    Ultimamente voltei a usar maquiagem, mas não sempre, o que não saio sem é bloqueador solar, depois de ouvir que depois dos 30 a maquiagem deixa de ser escolha e passa a ser necessidade kkkk, preciso voltar a usar né!

    Bjs e amei o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi Val... to lascada, já passei dos 30 então tenho que aprender logo a usar maquiagem...rsss

      Beijos

      Excluir
  7. Itens essenciais né, adorei. Pra mim só não pode faltar o batom, haha :))
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Menina, acho lindo quem usa maquiagem, mas nunca consegui usar, acredita?
    Vou tentar, juro!!
    Hora de mudança né? e depois deste comentário da Val... bora correr para aprender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Bem básica! Igual a minha rs
    Vou fazer uma postagem assim tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ver o que vc leva na sua necessaire!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Itens essenciais pra qualquer mulher! rs

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, inclusive me animou a comprar uma necessaire agora que estou a me cuidar rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir