sábado, 15 de março de 2014

Presente do meu cerimonial

Ola meninas, como vão vocês. Por aqui nada do granito!!! estou ficando doidinha. Meu marido foi  bater uma papo "sério" e o dono da marmoraria disse que o motivo é um funcionário faltoso. Nessa hora meu sangue ferveu, que empresa irresponsável, eles nem ligaram pra falar nada nós precisamos ir lá pra cobrar!!! Gente eu sei que essas coisas são enroladas mas esse cara é o mais enrolado da face da terra.
Bom vamos ao tema de hoje:

Meu cerimonial me presenteou com um lindo mimo, uma caixinha de chá personalizada. Fiquei muito feliz por sermos lembrados.

A caixinha é personalizada com o logo do cerimonial e o contato deles;

Dentro veio intercalado um cartão com uma mensagem linda e depois um cházinho.

Os cartões tinham lindas mensagens de amor.

E os chás variados, ja experimentei um de hortelã.

Fiquei encantada com tanto carinho e dedicação. No meu casamento eles fizeram um trabalho incrível.
Esse é o seite deles:
http://www.lifecerimonial.com.br/
As fotos do nosso casamento estão no site deles.

Um bom final de semana para todas.

By Hellen Vivi

Beijosss

2 comentários: