terça-feira, 22 de abril de 2014

Adesivos de Cozinha

Eu estava dando uma olhadinha nas lojas americanas e me deparei com uma sessão só de adesivos....UAUUUU.....gosto muito de adesivos, quem me acompanha sabe que eu queria colocar adesivo na parede da cozinha, mas meu marido achou melhor cerâmica e eu concordei. Mas ainda acho uma opção linda. 
Olha esse modelinho que achei lá no site das lojas americanas:

No site da americana este adesivo custa R$ 74,90 em 7x de R$ 10,70 sem juros

Essa é a Paloma Soares uma vlogueira muito legal, gosto muito de ver os vídeos dela. 
Ela ganhou um adesivo igual a este da americanas, mas da loja Papel e Parede por R$ 22,oo. 
http://www.papeleparede.com.br/
Eu não conheço a loja papel e parede, mas já vi vários comentários ótimos sobre os produtos deles.

Eu achei este papel de parede lindo. E a ideia da Paloma é ótima. Ficou muito linda a cozinha dela.
Para quem gosta de coisinhas de casa, ela fala de Limpeza, Receita, Decoração, Moda, Maquiagem e Vlogs super divertidos. Eu indico o Blog e Canal dela.

O que acharam?

Beijosss

Hellen Vivi

4 comentários:

  1. ah obg pelo carinho linda ;D

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh acho mto fofo, mas tbm tenho cerâmica na cozinha, eu quero colocar na sala e na cabeceira da cama (nao tenho uma...rs)!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito dos vídeos da Paloma, não perco um rs
    Boa ideia dos adesivos...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellen! Sou nova aqui no blog! Já estou seguindo... Adoro adesivos, são baratos e deixam o ambiente com outra cara = D Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir