domingo, 20 de abril de 2014

Ideias para a Sala

Olá meninas. Eu estou planejando algumas mudanças na sala, e vim compartilhar com vocês. 
Para quem não viu minha sala ela esta inacabada. Esta assim:
Eu coloquei uma cortina branca na janela, mas não encontrei nenhuma foto.

Nesta parede onde esta o quadro, estamos pensando em duas opções de mudanças :
1- Fazer um passa prato para integrar a sala e cozinha, com uma bancada na aérea da cozinha e da sala, com duas banquetas de cada lado. Que substituiria nossa mesa da cozinha, deixando-a mais espaçosa. 
http://cantinhoprinato.blogspot.com.br/2013/07/passa-pratos.html
Parecido com esse, mas com a pedra mais larga, pra caber banquetas dos dois lados.
 Mas o engenheiro virá analisar se será possível quebrar esta parede, pois segundo meu marido ela faz parte da sustentação da casa. 
Se não pudermos quebrar a parede, a outra opção será:
Colocar um espelho grande na parede, para ampliar o espaço. E na cozinha colocar uma bancada larga que caiba 4 pessoas. Pois quando recebemos visitas colocamos as mesas do lado de fora, porque dentro da casa só cabem 4 pessoas por vez.....kkkk....bem pequena.
No lado da janela (cortina) teremos duas poltronas, que ainda não decidi modelo, mas gostei de uma foto que achei no google. 
http://ondeagenteseesconde.blogspot.com.br/2013/06/presente-do-dia-dos-namorados.html
Achei bem diferente e parece ser bem confortável né. Eu precisaria de outra cor pra não ficar monótona a minha sala, pois é exatamente a mesma cor do meu sofá.

E ai o que vocês acharam?

Beijosss

By Hellen Vivi


9 comentários:

  1. Acho que o passa prato seria o ideal, mas se não der...o espelhão fica chique!
    Gostei das poltronas, eu usaria uma estampa para alegrar a sala.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val eu estou super em dúvida sabe. Gosto muito das duas opções. Vai ser difícil, mas a prioridade é o passa prato. Beijosss

      Excluir
  2. Acho melhor colocar o espelho e uma mesa maior. Vc tb pode colocar uma parede de canjiquinhas (filete sao jose) e o espelho. Ficaria lindooo.
    Bem melhor que o passa prato.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua ideia gostei muito. Obrigada beijosss

      Excluir
  3. O passa pratos ficaria lindo, tomara que dê certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas inspirações..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias, poltronas e espelhos estão super em alta na decoração, com certeza vão deixar sua sala ainda mais bonita =)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir