quinta-feira, 10 de abril de 2014

Limpeza da cozinha

Olá meninas. Hoje vou falar sobre como limpo minha cozinha. 
Geralmente eu lavo a casa no domingo, pois nos outros dias trabalho. E durante a semana vou passando um paninho.
Vamos aos detalhes:

Olha a bagunça que estava, do lado esquerdo estava a louça limpa de ontem e do lado direito a louça suja.


Sequei a louça que já estava limpa.

Lavei as sujas e sequei.

Depois que guardei ficou assim.

Para a louça usei bucha e detergente YPÊ de coco.

No fogão, na mesa e armários usei bucha, paninho e veja multiuso

Mesa limpa

 Fogão limpo

Armários limpos

 Finalizei com um pano úmido e pinho.

E o resultado ficou assim.

Beijos a todas (os)
By Hellen Vivi




25 comentários:

  1. Que liiindos seus azulejos da pia!!!!! =)

    Beijos!!!
    gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, eu fiquei muito satisfeita com o azulejo. Obrigada pelo comentário. Beijosss

      Excluir
    2. Hellen, adorei os adesivos de azulejo que você utilizou na cozinha. Você pode me informar o site que você comprou?

      Excluir
  2. Como é bom tudo assim limpinho né?!
    E que coisa mais linda esses azulejos menina :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graziele. Sempre sonhei com uma cozinha coloridinha, e Deus realizou esse meu sonho. Beijosss

      Excluir
  3. Ficou um brinco!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Géssica, dá trabalho mais é muito bom ver tudo limpinho. Obrigada pelo comentário. Beijosss

      Excluir
  4. Isso ai moça prendada, tão bom cuidar do nosso cantinho né?
    Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Isso ai moça prendada, tão bom cuidar do nosso cantinho né?
    Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fabiola depois da arrumação parece que tudo fica mais gostoso. Beijosss

      Excluir
  6. Sua cozinha é liinda!
    Limpar a cozinha é uma parte tão chata, rs
    Eu tbm uso ypê e coco e pra limpeza do fogão e aparelhos, granito tenho usado cif, é perfeito!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dicas, quero experimentar o cif, nunca usei. Obrigada pela dica. beijosss

      Excluir
  7. Adorei, qualquer dia mostro a minha.
    Aqui também começou a ser assim final de semana será para a faxina e meio de semana só uma retocada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ver a sua casinha....obrigada pelo comentário....beijosss

      Excluir
  8. Tão bom saber, que gostas do que escrevo... e mais ainda saber que de alguma forma a influenciei a fazer um post com o tema... amei, amei, sua cozinha é muito fofa... agora faz dos outros cômodos também hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post sobre a limpeza da sala....concertesa você me inspirou, obrigada

      Excluir
  9. Oi Hellen! Vim conhecer seu blog e estou adorando, já estou seguindo! É importante deixar sempre a cozinha limpinha e cheirosa né?! É um dos lugares que mais ficamos na casa...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla estou muito feliz que você esteja me seguindo. Seja bem vinda ao meu cantinho. Beijosss

      Excluir
  10. Gostei viu...acho a cozinha a parte mais chatinha de limpar,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice eu também concordo com você não é a melhor parte da limpeza. beijoss

      Excluir
  11. Adoooooro cozinha limpinha !!!
    Hoje mesmo dei um "tapa" na minha, pois na quarta tem faxina por aqui. Mas gosto dela organizadinha todos os dias.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana você tem razão, cozinha tem que estar organizada todos os dias. beijosss

      Excluir
  12. É sempre bom ter a cozinha toda brilhando!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Faço basicamente a mesma coisa....


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sigo uma rotina parecida, qlqr dia faço um post tbm, mas é praticamente a mesma coisa.
    Quando é uma limpeza mais pesada, aí tenho que subir na escada, limpar em cima dos armários, ficar de 4 com uma bucha e detergente na mão e sair esfregando o chão.
    Uso o detergente Ypê neutro.

    Bjs

    ResponderExcluir