domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Quem não tem cão caça com gato" - Banheiro


Hi Girls.
É isso mesmo, você não leu errado, o título da postagem é : QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO!!!

Vou explicar:
Já faz um tempo que planejava colocar papel de parede no banheiro para colorir um pouco. Seria apenas uma solução a curto prazo, porque a minha intensão é reformar o banheiro e colocar azulejos lindos. Eu estava com dó de gastar dinheiro com papel de parede e depois tira-lo, então fui a uma papelaria e comprei papel contact, super baratinho, e coloquei no meu banheiro para ficar mais coloridinho. E tenho que dizer que gostei do resultado, e por isso vim compartilhar com vocês o antes e o depois.

Vamos as fotos: 

 Este era o banheiro sem o papel contact



E agora com o papel contact:





No total gostei 6,00 reais e coloquei em 10 minutos e sem ajuda.

Essa foi minha solução prática e fácil.

Espero que gostem!

Beijoss

By Hellen Vivi

7 comentários:

  1. Adorei, ficou muito lindo, e super destacou.
    Vc fixou so com a cola dele?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. E ficou bem fixado. Pode molhar porque o material é impermeável. Feito de lona. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Adorei ficou uma graça seu banheiro.
    Prático e barato.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo, mto bonitinho mesmo, amei!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, parece ser outro lugar de tão lindo que ficou!
    Amei!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee

    Ahhh, contact é tudibom amiga!!
    Minha Cunhada reformou os armários da cozinha com ele, ficou lindooo!!

    Amei seus looks, principalmente a saia de bolinhas!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir